logo

Salto do Céu

Homem é morto a facadas em Salto do Céu e suspeito é procurado


Por Redação com Fronteira Alerta

Na manhã de quinta-feira(9) Policiais Militares de Salto do Céu, receberam um comunicado que havia uma pessoa ensanguentada e aparentemente morta, dentro de uma casa na comunidade de Tocanguira, Zona Rural da cidade. 

Os policiais se deslocaram até a referida comunidade, onde constataram o fato, sendo que a Vítima estava caída no chão da casa, sendo que a cama também estava com muitas manchas de sangue. 


O dono da casa Sr. Joralli relatou aos polícias que na noite de quarta-deira(8), que estava ele e a vítima Severino que morava provisoriamente em sua casa, quando chegou Zé Clayton com uma garrafa de bebida alcoolica, e começaram a beber.  A testemunha informou ainda que por volta das 20 horas, quando ele foi se deitar, Severino e Clayton se desentenderam com troca empurrões.

Por volta das 4 horas da manhã, a testemunha disse ter se levantado para trabalhar e se deparou com o amigo caído e ensanguentado, aparentemente sem vida, sendo o suspeito do crime Zé Cleyton (neto do Sr Roque), que não se encontrava no local.

Os policiais acionaram a Polícia Judiciária Civil, que se fez presente, solicitando a presença dos Peritos Criminais.

supeito morte salto doceu

 

Fotos: PM/MT


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.